segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Neuroses...

Ai gente, ultimamente não estou muito bem. Tanto que não tive vontade de se quer escrever.  Sei lá o que anda acontecendo. Estou bem deprimida, com vontade de ficar em casa sozinha. Mas infelizmente (ou felizmente) não dá. Tem a casa pra cuidar, tenho que trabalhar e ainda por cima tem minha filha que está dodói. Mas ando me sentindo mal em público, não fico a vontade, tenho vontade se me tornar invisível. Ontem mesmo, fui na casa de uns parentes, para comer churrasco (gaúcha.. hehe) e fui embora, antes do almoço mesmo, com minha filha. Meu marido não quis ir e ficou. Lá tinha gente que fazia algum tempo que não via. E não sei se é da minha cabeça ou não, mas parecia que todo mundo me olhava da cabeças aos pés.  Ainda tem a minha prima, que fez bariátrica e tá ótima, muitos elogios pra ela.... Não é inveja, que fique claro, mas isso atesta pra mim mesmo uma sensação de incompetência e de inferioridade, não com ela, comigo para o mundo todo.

Mudando de assunto, eu fiz a polissonografia e realmente quase não dormi. Muitos fios pendurados, que coçavam muito minha cabeça e eu acabava tirando do lugar.. A enfermeira pediu para eu segurar as minhas mãos nervosas. Depois de um tempo eu adormeci e inclusive, ronquei, segundo ela. Ainda não fui pegar o resultado, assim que tiver em mãos eu posto.

Dia 28 eu fui na palestra de acolhimento do clínica em que (provavelmente) vou fazer a cirurgia. Foi muito bom e o Dr. Carlos Dillemburg é um anjo. Querido e atencioso. Falou sobre tudo e inclusive de uma coisa que me assusta muito. 30% é a cirurgia e os outros 70% é eu. Aí que eu fico com medo. Por isso sei que ainda não estou pronta pra ir pra faca. Mas deixei meu nome de telefone para a secretária marcar um horário pra mim, como eu sei que não é marcada do dia pra noite, vou fazer o tratamento e ME COMPROMETENDO para um resultado excelente. Sei que depende de mim, e é nisso que vou focar.
Sei que como está não dá pra ficar, cada vez dói mais meus pés. Caminhar é difícil, as vezes minha pequena quer colo e não consigo carrega-la por muito tempo. Tá f***.

3 comentários:

  1. Oi querida, não fica assim...Logo , logo tudo isso vai passar.Que bom que você já foi à palestra e começou a amadurecer a ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. importante refletir bem antes de dar um passo como esse. Sabe caminho sem volta? Pois é.

    Sobre a vontaade de se issolar, ja passei por isso também. É horrivel, como se as pesoas pudessem nos enchergar por dentro, como se fossemos uma farsa. Fiz terapia muito tempo e tomei remedios, diagnosticada com depressão.

    Cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazzi, tava lendo seu post e me identifiquei tanto com ele que resolvi entrar em contato contigo.
    Eu ando me sentindo bem assim como você, estou até sem vontade de sair de casa, ir aos lugares, as roupas ficam sempre feias demais.
    Resolvi fazer a bariátrica, mas ainda nem tenho data pra operar porque estou nos exames pré operatórios.
    Fiz um blog também porque isso ajuda muito a desabafar e a conversar com outras pessoas que tem o mesmo problema que eu, e que provavelmente vão me entender melhor que as magras.
    Se você puder me fazer uma visita, e participar do meu blog eu fico muito agradecida, até porque sou novata no mundo das blogueiras, preciso de ajuda para divulgar :)
    Ah, também sou gaúcha, de Pelotas, você conhece? E você, de onde é?
    Espero sua visita, e seu contato.
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir