sábado, 22 de setembro de 2012

Será que consigo dormir?

Eu tenho um grande desvio de septo o que nunca me fez respirar direito pelo nariz... Com o passar dos anos minhas amígdalas se tornaram hipertróficas.. então cada vez mais é difícil respirar pela boca... Daqui a pouco não posso mais respirar.. rs Sem falar que tenho sinusite crônica, com vários episódios durante o ano. E isso incomoda muito!

Procurei um otorrino e ele me pediu uma polissonografia, pra ver se eu tenho apneia. Meu exame está marcado para hoje.

Lendo sobre a cirurgia bariátrica vi que se eu tiver apneia é considerado uma comorbidade, meu médico não entrou nesse assunto (obesidade) mas ele disse que com o resultado vamos ver o melhor tratamento.

Então tá, quero ver eu dormir com esse monte de fios...


Um comentário:

  1. Nunca fiz esse exame.Ele parece meio chatinho, mas você vai conseguir sim.
    Força e fé...

    Beijos

    ResponderExcluir