segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Neuroses...

Ai gente, ultimamente não estou muito bem. Tanto que não tive vontade de se quer escrever.  Sei lá o que anda acontecendo. Estou bem deprimida, com vontade de ficar em casa sozinha. Mas infelizmente (ou felizmente) não dá. Tem a casa pra cuidar, tenho que trabalhar e ainda por cima tem minha filha que está dodói. Mas ando me sentindo mal em público, não fico a vontade, tenho vontade se me tornar invisível. Ontem mesmo, fui na casa de uns parentes, para comer churrasco (gaúcha.. hehe) e fui embora, antes do almoço mesmo, com minha filha. Meu marido não quis ir e ficou. Lá tinha gente que fazia algum tempo que não via. E não sei se é da minha cabeça ou não, mas parecia que todo mundo me olhava da cabeças aos pés.  Ainda tem a minha prima, que fez bariátrica e tá ótima, muitos elogios pra ela.... Não é inveja, que fique claro, mas isso atesta pra mim mesmo uma sensação de incompetência e de inferioridade, não com ela, comigo para o mundo todo.

Mudando de assunto, eu fiz a polissonografia e realmente quase não dormi. Muitos fios pendurados, que coçavam muito minha cabeça e eu acabava tirando do lugar.. A enfermeira pediu para eu segurar as minhas mãos nervosas. Depois de um tempo eu adormeci e inclusive, ronquei, segundo ela. Ainda não fui pegar o resultado, assim que tiver em mãos eu posto.

Dia 28 eu fui na palestra de acolhimento do clínica em que (provavelmente) vou fazer a cirurgia. Foi muito bom e o Dr. Carlos Dillemburg é um anjo. Querido e atencioso. Falou sobre tudo e inclusive de uma coisa que me assusta muito. 30% é a cirurgia e os outros 70% é eu. Aí que eu fico com medo. Por isso sei que ainda não estou pronta pra ir pra faca. Mas deixei meu nome de telefone para a secretária marcar um horário pra mim, como eu sei que não é marcada do dia pra noite, vou fazer o tratamento e ME COMPROMETENDO para um resultado excelente. Sei que depende de mim, e é nisso que vou focar.
Sei que como está não dá pra ficar, cada vez dói mais meus pés. Caminhar é difícil, as vezes minha pequena quer colo e não consigo carrega-la por muito tempo. Tá f***.